menu

playlist

slide

Sapatos diferentes. Você usaria?


Oi Fofodivas, hoje trago sete modelos de sapatos malucos, diferentes e que você jamais usaria tenho certeza!! hahaha

1- Esse aqui eu usaria sim, claro que não no dia a dia, mas em uma composição certa, pra um show de rock, ou um ensaio temático ao meu estilo, usaria tranquilamente!



.Ninhas cadeias.  Sim, eu usaria estes.

2. Esse aqui é muito estranho, me enche os olhos e a boca kkk, deu fome!

Sapatos de espaguete?  Certo, mmmmm ficando com fome apenas olhando essas belezas


3- esse aqui eu hein! Pelo menos ninguém vai poder reclamar do seu chulé, afinal o cheiro de peixe vai ser mais forte!

Isso só me faz rir e rir.  Lembra-me dos meus meninos, casey, randy e andy.


4- Esse aqui é bizarro, dá ate medo!

Gwen Murphy Mais

5- Incrivelmente bem elaborado, imagino que usaria esse em um encontro de motoqueiros tranquilamente!

Sapatos de assassino ... umm wow .. pouco sobre o topo muito ?!


6- Haaa esse aqui é perfeito para chutar a bunda daquela amiga biscatona. Pior é que ela pode gostar!!

Curated por Joann Richardson em Etsy


7-Esse aqui se eu subir ele quebra certeza hahaha. Mas dá pra por um hamister aí dentro facilmente!

Posso colocar um hamster nisso?  JKJKJKJK Eu sou muito amigável para animais ...


Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários