menu

playlist

slide

Dicas para lojas e marcas venderem melhor

Uma cópia caprichosa perfeita para um quarto de criança ou um berçário - "You Are My Sunshine" é uma letra de mão em meio a belas ilustrações de girassol e digitalmente convertida para impressão.  Disponível em cores ou bl

Oi fofodivas, hoje trago dicas para lojas e marcas melhorarem suas vendas e venderem melhor, claro!

O uso de modelos fotográficas para lojas e marcas pequenas, aumentou muito nos ultimos anos, e isso fez com que lojas , na intenção de economizar, usassem suas próprias clientes e amigas para posar, acreditando que isso daria resultado. Mas não, muito se engana quem assim pensa.


A diferença entre colocar uma modelo profissional para fotografar para sua loja ou marca e colocar uma cliente uma amiga ou uma pessoa que não é do ramo, é gritante, entenda o por que:

*Uma modelo profissional, todos querem usar o que ela usa. Já uma pessoa "comum" ninguém quer usar o que ela usa, afinal quem gosta de chegar em um lugar e dar de cara com outra pessoa com a mesma roupa??

*Uma modelo profissional faz crescer a beleza da sua roupa pois ela tem tecnicas corporais e faciais para isso. Uma pessoa "comum" apaga seu look e ainda faz com que o "povo" aponte um monte de defeitos.

*Uma modelo profissional tem fãs, tem seguidores que mesmo não curtindo ou comentando, estão de olho em tudo fazendo com que seu nome e seu produto alcance o máximo de pessoas possíveis. Uma pessoa "comum" tem amigos familiares que comentam, curtem , mas a sua visibilidade fica fechada sempre nas mesmas pessoas.

*Uma modelo profissional vai te cobrar um valor x, por que é o trabalho dela, ela se preparou para isso, ela investe em sua carreira. Uma pessoa "comum" vai fazer de graça por que a unica coisa que quer é satisfazer seu ego pouco se importando se vc conseguirá seu objetivo que é vender seu produto.

*Uma profissional sabe que não deve sujar ou usar perfumes qndo for usar sua peça, sabe o que deve levar, como deve se comportar, entende que não tem que escolher ou exigir o que vai usar, que é o cliente que sabe o que ele tem e quer oferecer para seu publico, uma profissional fica bem em qualquer coisa por que ela está preparada para isso. Uma pessoa "comum" não só quer escolher exigir, como também ainda vai colocar um monte de defeitos naquilas peças que ela não gostar, e no resultado final das fotos, como se isso fosse apenas para postar nas redes sociais.

*Uma profissional entende que ela é o seu cabide, e que nunca deve aparecer mais que o produto do cliente para não desviar o foco final. Ela não faz poses exageradas ou vulgares, mesmo se o job for para uma campanha de lingerie.

*Quando voce usa uma profissional você associa o nome da sua loja ou marca ao nome dela e ela ao seu fazendo uma grande troca de publico e engrandecendo as duas partes com novas visibilidades. Quando vc coloca uma pessoa "Comum", somente ela associa o nome da sua marca ou loja ao dela fazendo a sua própria promoção individual e isso nada acrescenta a nenhuma das partes.

*Uma profissional por mais cara que seja, sempre pode haver uma negociação e a certeza de um bom resultado. uma "comum" nem se importa com resultados ou ganhos, a unica coisa que importa é impressionar os outros e satisfazer seus caprichos.

Pense bem quando for fazer seu marketing, sua propaganda e seus catálogos. inteligencia é ouro!

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários