menu

playlist

slide

Miss Minas Gerais Plus Size 2015.


No último domingo, dia 08-03-15 dia Internacional da Mulher, 
Aconteceu na Casa Bernardi na Grande BH, um dos eventos mais importantes do mundo Plus em Minas Gerais, que é o concurso Miss Minas Gerais Plus Size 2015 pela impacto produções!
Foi tudo muito lindo, cuidado com muito carinho pela a organizadora mineira e tbm modelo plus size, Érica Dante, que tbm tbm é dona de uma agência de modelos Plus Size, a equipe plus.

Convidada pela Érica, estive no evento, claro que eu jamais perderia um momento como esse!
Fui com Loverido e minha amiga Roberta Augusta, tbm modelo plus, e ficamos boquiabertas de ver tantas meninas lindas assim!!! Realmente estava muito difícil para os jurados.

Eu fotografei alguns momentos, e vamos lá, ver todos eles. 




Roberta Augusta segunda princesa de 2014 e Cássia Moreira Miss Minas 2013






































Eu com Alberto Conde o idealizador de tudo isso!!
















Para ver mais fotos e contato de todas as meninas, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários