menu

playlist

slide

Desfile Junio Dias e, A mais bela gordinha de Minas.

Esse último final de semana, estive em Ibirité, para desfilar outono inverno, moda plus size, para o grande estilista Junio Dias. O desfile aconteceu na abertura do concurso de beleza, A mais bela gordinha de Minas, que contou com a presença de grandes nomes do meio plus size do Brasil.
Foi tudo maravilhoso, eu amei participar disso!!
Vamos as fotos!!

A ganhadora do concurso que veio lá de Juiz de fora, Jackeline Augusto, a segundo lugar minha amiga linda Aline e eu no meio.

Aqui a nossa equipe de modelos que fizeram o desfile ser um sucesso!!

Eu e a nossa Mestra de passarela, Roberta Augusta.

Meus lindos cabelos, que não são mega, são verdadeiros, já que muita gente tem me perguntado isso.

Aqui com uma das participantes do concurso, a Carolina Bresoline.

Esse cara fez a animação do evento, com lindas músicas de pagode, eu adorei!! Chocolate!

Aqui com a pessoa mais especial e importante dessa noite, a idealizadora do concurso, que veio lá do Rio de Janeiro, linda e muito simpática, Claudia Ferreira.


Eu desfilando e me achando!!


Não tem nada tão bom qnto estar numa passarela!!


Pena que dura tão pouco tempo!!

Eu e minha equipe de lindas!!!

Essa é a patrocinadora do evento, dona da melhor loja de roupas plus do Brasil, a linda da Fabiana Sesana.

 Eu no finalzinho do desfile.


Aqui eu com o carioca Divo, Eduardo Araújo, uma das peças mais importantes do meio plus size no Brasil!!

E eu lá me sentindo!!

Aqui com a Javali de pé na cova, uma mulher incrível, linda, gostosa, madrinha do concurso, e um exemplo de pessoa, que eu seguirei pra vida toda!! Hélady Araújo.

Aqui então, nem se fala, eu com minha amiga, gostosaaaaa, Renata Issas, a idealizadora do maior concurso de Miss do Brasil, o Miss Brasil Plus Size Oficial!!! Amo de paixão!!


Aqui com o estilista Junio Dias para quem desfilei, com suas lindas peças!!

Calor bom...

Aqui com a Marilia Ezequiel, uma modelo iniciante daqui de Araxá que levei para viver essa experiencia incrível que é estar nas passarelas!!! Lindonaa!



Eu antes de tudo, fazendo o reconhecimento do palco.

Me produzindo!!

Com uma das participantes do concurso, a linda modelo Renata Curty.


Roberta linda de viver!

Eu com a grande modelo e miss brasil Silvia Neves!!! Que emoção estar do lado dela!!

As melhores!!

Eu com meu amor Loverido, comemorando 9 anos juntos em grande estilo!!


Aqui a organizadora do evento, tbm amiga e Dolce Plus, Veronique Souza que estava arrasando nesse modelito do Junio Dias.

E por fim minha filha com Silvia Neves, ela ficou encantada com a beleza e postura dessa lindezaa!


Foi maravilhoso, e não vejo a hora do próximo no ano que vem!!!!

                                                         

Nenhum comentário:


Look do Dia

Vídeos

Notícias

Viagens

Receitas

Dicas

Eventos
DESIGN E ADAPTAÇÃO:

© Ícones das Categorias
© Data Personalizada
© Comentários